Durante Operação República, jovem é preso com documento falso, maconha e carregador de pistola

(Imagem: PMMG/Divulgação)

Um jovem, identificado como Matheus Silva Cardoso, de 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 14, com documento falso, tabletes de maconha e um carregador de pistola. Ele foi localizado pela Polícia Militar (PM), com apoio do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), no Bairro São Francisco, zona leste de Uberlândia.

Militares estavam realizando patrulhamento pela região quando avistaram o jovem com atitudes suspeitas. Durante abordagem, a polícia apreendeu um carregador de pistola .380, 12 tabletes de maconha e R$58 em dinheiro. Segundo militares, o suspeito furtou o documento e o falsificou com a própria foto para utiliza-lo na compra de produtos pela internet em nome do verdadeiro dono.

O suspeito foi detido e levado para delegacia juntamente com o material apreendido. Ele já possui passagens no sistema policial.

A apreensão aconteceu durante a Megaoperação República, desencadeada nesta quinta-feira, 14, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança e reduzir os crimes de furtos e roubos.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

%d blogueiros gostam disto: