Duplicação do viaduto em Araxá deve terminar em 100 dias, diz secretário

Em entrevista à Rádio Imbiara, secretário de Segurança Pública de Araxá, Daniel Rosa, fala sobre a sinalização

As obras de pavimentação da avenida Hítalo Ros, em Araxá, entraram na sua fase final. Nesta semana, a prefeitura iniciou as obras de duplicação do viaduto José Domingos Filho. Para organização do trânsito foram implantados semáforos nas alças de acesso da via, que servirão como novo trajeto no local, visto que, embaixo do viaduto, a avenida Dâmaso Drummond será totalmente interditada.

A reportagem do Portal Imbiara registrou que o acesso tem uma grande movimentação em horários de pico, e o congestionamento de veículos se formou nesta semana em função da nova sinalização. Leia aqui.

Uma das alças de acesso da avenida Hítalo Ros. Foto: Natália Fernandes 

O secretário Municipal de Segurança Pública, Daniel Rosa, falou sobre a implantação da sinalização e também do período de obras no local. “Eu quero ressaltar que esses semáforos são temporários. Enquanto estamos neste momento de obras que tem prazo de execução de obras é de 90 a 100 dias”, explica Rosa.

Ainda de acordo com informações de Daniel Rosa, os fiscais de trânsito vão ficar auxiliando e orientando a população a partir das 6h.

As informações são do Portal Imbiara, associado AMIRT

Foto: Natália Fernandes 

%d blogueiros gostam disto: