Dupla é presa após furtar bicicletas e pendente

 

Nesta noite de quarta-feira (10-01), a Polícia Militar prendeu dois homens por crime de furto.  Cláudio Junio Costa Pereira, de 34 anos, e Roberto José da Silva, 43 anos, são suspeitos de serem os autores de dois furtos.

Sargento Antônio Carlos disse que um policial militar, que estava de folga, flagrou a dupla furtando um pendente de um carro que estava estacionado na Rua Joaquim das Chagas. Ao perceber a presença do policial, os autores fugiram.

Foi feito o rastreamento e um deles, Cláudio Junio, foi localizado no Galpão do Produtor Rural com o produto furtado e uma bicicleta sem procedência. O outro envolvido, Roberto José, foi localizado na Rua Sergipe na casa onde reside. Roberto também estava com uma bicicleta sem procedência.

Durante os levantamentos, os militares descobriram e até confirmaram através de imagens de segurança, que os dois foram os autores do furto de duas bicicletas em um supermercado, na Rua Major Gote.

Até as vestes usadas na ação no supermercado, que eles trocaram, foram encontradas e apreendidas.  Cláudio Junio Costa Pereira, de 34 anos, e Roberto José da Silva, 43 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Mais detalhes na entrevista com sargento Antônio Carlos

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: