Dupla confessa que matou e tentou degolar motorista de app desaparecido em MG

Dois suspeitos de latrocínio – roubo seguido de morte – do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, na região  metropolitana de Minas Gerais, foram presos neste sábado (2) pela Polícia Militar. Os dois confessaram o crime e disseram que queriam roubar o dinheiro do motorista. Ainda será apurado a quantia roubada.

O crime brutal ocorreu no bairro Nova Pampulha e a dupla deu detalhes da crueldade com que mataram Alves. Eles usaram uma faca para cometer o crime e contaram que furaram os olhos do motorista e tentaram degolá-lo, mas não conseguiram.

De acordo com a Polícia Militar, os dois contaram que o crime foi premeditado. Eles acionaram o motorista para uma corrida do bairro Bela Vista até o Sueli e no meio do caminho em um local ermo assassinaram a vítima e a jogaram em um lixão.

Os dois suspeitos presos, já tinham passagens pela polícia por pequenos furtos, quando eram adolescentes. Eles disseram que não estavam sob uso de drogas ou bebidas quando cometeram o crime

A Uber e a 99, para as quais ele dirigia, dizem estar à disposição das forças policiais

O post Dupla confessa que matou e tentou degolar motorista de app desaparecido em MG apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar