Duelo entre Atlético e Grêmio, pela 19º rodada, é remarcado para início de novembro

Duelo entre mineiros e gaúchos acontecerá em novembro

A CBF confirmou, nesta sexta-feira (17), a nova data do confronto entre Atlético e Grêmio, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O jogo será realizado no dia 3 de novembro, às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

A partida deveria ter acontecido no dia 5 de setembro, mas foi adiada pela CBF devido aos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Apenas na Seleção Brasileira, o Galo tinha Everson, Guilherme Arana e Hulk convocados, além de outros quatro estrangeiros que foram cedidos aos seus países: Alonso (Paraguai), Franco (Equador), Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile).

Se vencer o confronto do início de novembro, o Galo confirmará o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão. Já o Grêmio terá mais uma chance de amenizar a incômoda situação na parte debaixo da tabela. O Tricolor Gaúcho ocupa a 18ª colocação no torneio.

Além de Atlético x Grêmio, Flamengo x Atlético-GO (05/11), São Paulo x América-MG (22/09), Internacional e Bragantino (21/10) e Ceará x Palmeiras (ainda sem data) foram adiados na 19 ª rodada do campeonato.

Foto: Pedro Souza/Atlético

dose

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: