Nessa quarta-feira (8), uma mulher foi morta e outra ferida após serem atingidas por tiros, em Araújos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
A Polícia Militar afirmou que as duas vítimas têm passagens por tráfico de drogas e foram alvo da Operação “Rescaldo” que ocorreu no ano passado, que foi desencadeada pelo Ministério Público junto com a PM.
O crime aconteceu na Rua Maria de Souza Ribeiro, localizada no Centro da cidade. Ainda conforme a PM, ainda não foi possível apurar detalhes do crime, já que as testemunhas ouviram apenas os disparos.
Os militares informaram que a jovem, de 19 anos, foi alvejada na cabeça e nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Já a mulher de 34 anos, que estava com a primeira vítima, também foi atingida nas costas e no braço. Porém, foi socorrida pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.
No entanto, a mulher precisou ser transferida para sala vermelha do Hospital São João de Deus, em Divinópolis devido à gravidade do ferimento.
Vale ressaltar que até o momento ninguém foi preso.
(com supervisão de Victor Veloso)