Drogas são apreendidas durante operação policial na Zona Norte

Uma ação policial realizada no Bairro Nova Era 2, na Zona Norte, resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes neste domingo (22). Segundo informações da Polícia Militar, durante policiamento pelo local, os militares avistaram um homem que, ao perceber a presença da viatura, fugiu.

Tal reação chamou atenção dos policiais, que iniciaram uma busca pelas imediações, com a ajuda de um cão farejador. Foram encontrados em um local não informado 103 buchas de maconha, 94 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína e uma pedra bruta de crack. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Ainda na mesma data, a PM cumpriu um mandado de prisão em um local não informado, porém, conhecido pelo tráfico de drogas. O alvo era uma mulher, de idade não divulgada, que teria envolvimento em uma tentativa de homicídio. Ao entrarem na sua residência, foram encontrados três papelotes de cocaína, três pedras de crack, uma porção de crack, uma bucha de maconha, um simulacro de arma de fogo e cinco aparelhos celulares.

A mulher foi presa, e outros dois indivíduos que estavam no local, detidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Em diligência em outro endereço, uma segunda autora, também com mandado de prisão em aberto sob suspeita de envolvimento em um homicídio, foi localizada e presa.

 

 

O post Drogas são apreendidas durante operação policial na Zona Norte apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: