Mãe da vítima denunciou o caso após assistir uma palestra de conscientização sobre violência sexual contra menores
Um homem de 36 anos, dono de uma creche em Manhuaçu, na região da Zona da Mata, foi preso, nesta quarta-feira (20), suspeito de estuprar uma criança de 4 anos. A Polícia Civil investiga se ele fez outras vítimas.
Dono de uma creche que funciona na região central de Manhuaçu, o suspeito foi investigado após uma denúncia realizada pela mãe da criança. A mulher relatou o abuso sofrido pela filha após uma palestra realizada em uma ação da Polícia Civil no Maio Laranja, mês de combate à violência sexual contra menores. A informação foi divulgada pela PC ao portal Tribuna do Leste
O suspeito foi preso nesta manhã durante a Operação Dilúvio, em combate ao abuso sexual infantil. Mandados de busca e apreensão foram realizados na creche e na residência do homem, onde materiais foram apreendidos pela polícia.
O homem foi preso de forma temporária, por 30 dias. A Polícia Civil de Manhuaçu, que está aberta a receber denúncias de outras possíveis vítimas, segue investigando o caso. O processo segue em sigilo de Justiça.
As informações são da Rádio Itatiaia – Associada Amirt