Dom Walmor, arcebispo de Belo Horizonte, é eleito Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

“Nosso olhar deve permanecer voltado para os mais pobres, fortalecendo nossas ações no exercício da caridade, do amor, na busca da justiça, imprescindível para a construção da paz” – com essas palavras, o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, recebeu o comunicado de sua eleição para a presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, nos próximos quatro anos, durante a realização da 57ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Aparecida (SP).

Participaram da votação 301 bispos. Foram instaladas 17 urnas eletrônicas no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, local onde é realizada a Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).

Dom Walmor sucede ao arcebispo de Brasília (DF), cardeal Sérgio da Rocha. A cerimônia de posse acontece na manhã da próxima sexta-feira, 10 de maio.

Leia, aqui, a biografia do arcebispo Dom Walmor

 

Por: Arquidiocese BH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Hacklinkbetsat
betsat
betsat
holiganbet
holiganbet
holiganbet
Jojobet giriş
Jojobet giriş
Jojobet giriş
casibom giriş
casibom giriş
casibom giriş
xbet
xbet
xbet
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
kavbet
extrabet giriş
extrabet
bets10 güncel giriş
bets10 yeni giriş
tambet
matadorbet
casibom
casibom
casibom
bets10
tiktok video indir
Türkçe Altyazılı Porno
betkom
Casibom Giriş
deneme bonusu veren bahis siteleri
Deneme Bonusu Veren Siteler 2025
deneme bonusu veren siteler
grandpashabet
grandpashabet giriş
bonus veren siteler
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
Matadorbet
grandpashabethttps://postedpost.com/starzbet güncel girişmarsbahismarsbahiscasibom güncel giriş
casibomeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımcasibommarsbahismarsbetmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahis