Dois idosos morreram carbonizados em incêndio em Itutinga

Um incêndio acontecido na zona rural de Itutinga no final da tarde dessa última terça-feira, (10), causou a morte de dois idosos, eles foram encontrados carbonizados. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para combater um incêndio, que, segundo o solicitante, estava acontecendo numa residência localizada em um sítio as margens da BR 265.

No local os militares depararam com uma casa já completamente destruída pelo fogo. As chamas se propagaram por todo o imóvel devido seu assoalho e telhado serem de madeira. Devido ao fogo, o telhado veio abaixo. Também foi constatada a existência de muita lenha amontoada no entorno do imóvel, o que contribuiu para a propagação das chamas.

No local ainda havia muito fogo, o que demandou tempo para ser controlado pelos bombeiros, ele foi combatido e toda a área resfriada. Os bombeiros foram informados por familiares que o imóvel destruído pelo fogo era ocupado por um casal de irmãos, e que eles eram idosos.

A possibilidade deles estarem sob os escombros fez com que os bombeiros dessem início a procura por possíveis corpos. Porém, devido ao adiantado da hora e a falta de luminosidade, as buscas foram suspensas e reiniciadas na manhã de quarta-feira, dia 11. Depois de algum tempo, localizaram os dois corpos totalmente carbonizados, eles estavam sob os escombros. Imediatamente foram solicitadas as presenças das polícias Civil e Militar, além do serviço funerário, que ficou encarregada de transportar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados.

As informações são do Portal Onda Sul, associado AMIRT.

Foto: Portal Onda Sul

%d blogueiros gostam disto: