Dois homens são assassinados na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

Dois homens foram encontrados mortos na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, na tarde dessa quarta-feira (2/1/2019). Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos das vítimas Mayke Gomes Gonçalves, de 23 anos, e de seu cunhado Joseilton Gomes dos Santos, de 36, estavam em uma estrada que liga as comunidades de Ponto do Marambaia e Córrego dos Lopes.

Ainda de acordo com a PM, as circunstâncias do crime indicam que as vítimas foram alvo de emboscada. Mayke Gomes e Joseilton foram mortos com vários tiros, a maioria na cabeça. Os corpos estavam próximos a uma motocicleta.

Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Corpos estavam em estrada na zona rural de Caraí — Foto: Dion Lenon Dias/Arquivo Pessoal

Adolescente é morto a facada na zona rural de Novo Cruzeiro

Um adolescente de 15 anos foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira (2) na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, Josimar Ferreira Rodrigues estava com a família na comunidade de Córrego Maxixe (Novilhona) quando foi esfaqueado pelo tio, de 30 anos.

Ainda de acordo com a PM, o homem chegou a fugir, mas foi encontrado em uma plantação de milho e preso. A motivação do crime será investigada. Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales e PM)

Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar