Dois homens que estavam foragidos foram recapturados em Francisco Sá

Dois dos três detentos que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, foram recapturados nessa segunda-feira (2) por equipes da Polícia Militar e agentes do Sistema Prisional.

Jan Gomes de Souza, de 31 anos, e Warley Miranda de Oliveira, de 33, estavam próximo a BR-251, ainda no município, quando foram abordados. Para fugir, eles usaram serras para cortar as grades das celas, quebraram uma concertina e usaram uma corda improvisada. A corda é conhecida como tereza.

Os policiais informaram que receberam denúncias anônimas de que ambos estariam no KM 476 da rodovia. Ao chegar ao local, os homens fugiram. Os militares conseguiram alcançar Jan Gomes e prendê-lo. Já Warley de Oliveira conseguiu correr, descer um barranco e fugir em direção a um matagal. Porém, ele foi preso novamente depois de equipes realizarem buscas.

Os homens foram levados para a Polícia Civil, em Montes Claros, na mesma região. Depois serão encaminhados para uma unidade prisional. Ambos disseram à PM não saber o paradeiro do terceiro fugitivo. Os dois tinham ferimentos por causa da fuga e estavam sem se alimentar durante o dia todo, por isso foram levados para o pronto socorro de Francisco Sá. Além disso, um soldado da PM também recebeu atendimento, já que teve escoriações durante a perseguição.

A Polícia Militar ainda busca pelo terceiro foragido, Deivison Oliveira Santos, de 28 anos. Ele já teria escapado de uma cadeia da região outras três vezes.

 

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: