Dois homens arrombam caminhão, furtam 200kg de carne e são presos, em Pouso Alegre

Segundo a PM, os suspeitos fugiram em alta velocidade e desobedeceram as ordens de parada das viaturas

Dois homens, de 27 e 46 anos, foram presos suspeitos de furtar 200 quilos de carne em um caminhão na madrugada dessa quinta-feira (12), no centro de Pouso Alegre, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após uma denúncia anônima de que a carga estava sendo transportada para um carro.

Quando os militares chegaram até o endereço indicado na denúncia, o motorista do veículo fugiu em alta velocidade, desrespeitando a ordem de parada das viaturas.

Durante a perseguição, os rapazes abandonaram o carro e seguiram a pé por um beco, mas acabaram sendo localizados e, na sequência, presos.

Depois de verificar o automóvel, os policiais encontraram oito caixas de carnes, uma caixa com brinquedos, além de achocolatados e compensados de madeira. Questionados sobre os produtos, os criminosos confessaram que furtaram apenas a carne, mas disseram não saber de onde vieram os outros objetos.

Conforme a PM, os homens arrombaram o cadeado da porta traseira.

Em contato com a polícia, o motorista do caminhão, de 25 anos, informou que toda a carga de carne foi recuperada e que as outras caixas tinham origem desconhecida. Um celular, uma chave de roda e uma torquês foram apreendidos.

Os autores do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre e o carro foi removido ao pátio do Detran.

Foto: Divulgação/PMMG
%d blogueiros gostam disto: