Técnico Vagner Mancini e diretor de futebol Ceará deixam seus comandos do clube de Nova Lima
Na noite dessa quinta-feira (08), o Villa Nova anunciou que Vagner Mancini não é mais o treinador do time. Segundo a diretoria, os motivos da demissão foram a combinação de resultados ruins na Série D do Campeonato Brasileiro e um desentendimento com o presidente Márcio Botelho.
Uma outra justificativa do clube de Nova Lima seria o descumprimento de uma promessa feita por Mancini e Ceará, que também não ocupa mais o cargo de diretor de futebol do time. Quando os ex-jogadores procuraram o clube, propuseram comandar o Villa na Série D em troca de busca por patrocinadores, visando uma ajuda na folha salarial. Mas, isso não aconteceu.
Agora, a diretoria busca por um novo treinador para ser apresentado ainda nesta sexta-feira (09), antes da viagem para Poços de Caldas, onde o time vai enfrentar a Caldense, no sábado (10), às 19h30, pela quinta rodada do Grupo 6.
Mancini não fez uma boa passagem pelo clube, deixando o Villa na sexta colocação do grupo na Série D, com apenas quatro pontos em 12 disputados. Ao todo, foram duas derrotas, um empate e uma vitória.