Doações para o Lar Ozanam poderão ser feitas através da conta emitida pelo Demsur

Doações para o Lar Ozanam poderão ser feitas através da conta emitida pelo Demsur
A assessora jurídica Larissa Cerqueira e o administrador do Laro Ozanam Elder Moreira falaram sobre a importância da população contribuir
para o diretor administrativo e financeiro Pedro Paulo, a parceria entre Demsur e Lar Ozanam é de extrema importância para a população

A partir de agora, a população de Muriaé poderá realizar doações em prol do Lar Ozanam através da tarifa de água emitida pelo Demsur. Foi o que informou nesta terça-feira (25) durante entrevista à Rádio Muriaé a assessora jurídica Larissa Cerqueira, o administrador do asilo, Elder Moreira e o diretor administrativo e financeiro do Demsur, Pedro Paulo.

Os interessados poderão doar qualquer valor. Para ser um doador, basta clicar aqui e realizar o cadastro. Em seguida, funcionários do asilo irão até a residência do doador levar um documento para ser assinado. As pessoas poderão deixar de contribuir quando quiser, basta solicitar um protocolo na autarquia.

De acordo com o administrador do asilo, Elder Moreira, desde o início da pandemia o Lar Ozanam vem sofrendo sérios problemas financeiros, devido ao aumento dos gastos e a entrada financeira permanecer a mesma. Até o momento não há previsão do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos colaboradores.

Atualmente o Lar Ozanam tem um gasto mensal de aproximadamente R$ 100 mil todos os meses para manter em funcionamento toda estrutura e profissionais como fisioterapeutas, assistente social, nutricionistas, enfermeiros e técnicos administrativos.

A meta é com as doações, conseguir sanar os gastos com a conta de água, que mesmo o Demsur cobrando apenas a metade do valor, os gastos continuam altos.

“Nós gostaríamos de pedir, mais uma vez, a ajuda da população para que possamos continuar realizando um trabalho de excelência para todos aqueles idosos, a maioria deles sem família e que dependem exclusivamente dos nossos trabalhos”, Informou a assessora jurídica Larissa Cerqueira.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar