DJ Malukin é demitido por Pocah e processa cantora

Daniel Gripp, o DJ Malukin, alegou que não foi informado da demissão e Pocah não o responde sobre o assunto

A Pocah é agora ré num processo de ação trabalhista do DJ Daniel Gripp, que procurou a Justiça após ser demitido pela equipe da cantora. De acordo com a assessoria da ex-BBB, ela ainda não foi notificada e por isso não vai se manifestar sobre o tema.

Segundo a defesa de Daniel, conhecido como DJ Malukin, alegou vínculo empregatício e exige que a ex-BBB pague o valor de R$ 262 mil em indenização. Assim, processo é referente a diretos trabalhistas como férias, 13º salário e etc. A ação corre na 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

O profissional destaca que trabalhou como DJ fixo de Pocah desde 2012, quando ela iniciou a carreira. Segundo ele, seu desligamento aconteceu um pouco antes da artista entrar no “BBB 21”. Agora desempregado, Daniel relatou que sustenta a mulher e o filho, de 8 anos, trabalhando como motorista de aplicativo.

Conforme disse o DJ em entrevista ao jornal Extra, colocaram outro profissional em seu lugar sem aviso prévio. Além disso, ele revelou que procurou Pocah e não teve resposta. Passei anos viajando com ela para shows. Deixei de ver meu filho nascer porque estava na estrada, e agora chega no final e a pessoa nem vir falar comigo…”, reclamou ele.

 

Pocah

 

Pesquisar