DJ de São Gonçalo do Pará é acusado de atentado violento ao pudor

Desde a noite do dia 09, a população de São Gonçalo do Pará tem um assunto em pauta, a prisão de um DJ, de 35 anos de idade.  M.S.L. mora no centro da cidade, e tinha em desfavor um mandado judicial de prisão. Ele provavelmente sabia dessa condição, pois com a chegada da guarnição policial, ele tentou fugir, foi perseguido e preso num lote próximo a casa dele.

Ele foi conduzido a delegacia de policia, pois possui inquérito em aberto por atentado violento ao pudor. A investigação é conduzida pela equipe policial de Pará de Minas, onde tentamos contato para averiguar situações denunciadas por populares da cidade de São Gonçalo do Pará.

Em contato com a delegacia regional de Pará de Minas fomos informados pelo delegado Dr César que a Polícia Civil daquela regional não fornece nenhuma informação. Ele não autorizou a ninguém sequer explicar quando se iniciou as investigações, se pode haver outras vítimas e até mesmo se o inquérito já foi ou ainda será enviado a justiça. 

A população conversa sobre o assunto com desconfiança, pois não há uma resposta satisfatória por parte da polícia e temem pela própria segurança, este sentimento de desatenciosidade com relação aos fatos daquela cidade, é antiga e certamente impede que outras importantes informações possam ser analisadas.

O post DJ de São Gonçalo do Pará é acusado de atentado violento ao pudor apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar