Divinopolitano Thalles Brener marca dois gols e está próximo de ser campeão Brasileiro

Autor de dois gols na final da Série C contra o Remo, no último sábado, o atacante Talles, de 22 anos, está de saída do Vila Nova e não deve sequer disputar o jogo de volta da decisão do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, o Vila Nova reagiu depois do gol sofrido. Willian Formiga, de letra, quase empatou aos 11 minutos. O empate e a virada saíram dos pés de Talles. Aos 24 minutos, ele ganhou disputa com Gilberto Alemão dentro da área e chutou à queima-roupa para deixar tudo igual: 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Talles mostrou oportunismo na área após rebatida de Fredson, pegou de primeira e superou o goleiro Vinícius: 2 a 1 Vila Nova.

Talles está negociado com um clube da Rússia e deixa o Tigrão em grande momento. Contratado no início do ano, o atacante estreou marcando um gol no empate por 1 a 1 contra o Goiás, no Campeonato Goiano.

Na Série C, Talles foi titular absoluto e marcou três gols, sendo dois no último sábado, na goleada por 5 a 1 sobre o Remo que deixou o Vila Nova bem próximo do tricampeonato da Série C.

Imagem: Instagram pessoal de Talhes Brener

O post Divinopolitano Thalles Brener marca dois gols e está próximo de ser campeão Brasileiro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM