Divinópolis: Menina de 12 anos morre e 4 ficam feridos após agressão física

A Central de Regulação do Samu Oeste recebeu chamado às 03h36 desta segunda-feira (30), para apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento de vítimas após agressão física, além de ferimento por golpe de faca e incêndio, na Rua Buenos Aires, Bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico do Samu averiguou que havia cinco vítimas. Solicitou apoio de outra ambulância. Segundo a assessoria do Samu, uma menina, de 12 anos, já estava em óbito. Dois meninos, um de cinco e outro de três anos estavam conscientes e aparentemente estáveis. Foram encaminhados para a UPA de Divinópolis.

Um adolescente, de 15 anos, estava consciente, com ferimentos leves, porém com necessidade de sutura (pontos) provenientes de faca, sendo um golpe no lado direito do tórax e dois no braço esquerdo. Uma mulher, de 35 anos, estava com rebaixamento do nível de consciência, com vários ferimentos provenientes de faca pelo corpo e com queimaduras em mais de 50% do corpo. Eles receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados ao hospital (a mulher foi para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus) e o adolescente, após avaliação na Sala Vermelha, foi para a UPA de Divinópolis. O motivo e autoria da confusão ainda não foram divulgados.

Pesquisar