Divinópolis é um dos alvos de uma operação da Polícia Federal contra fraudes no auxilio emergencial

A polícia federal faz operação em 39 cidades mineiras, alem de Belo Horizonte a operação também em Betim, Contagem, Divinópolis, Mateus Leme, Santo Antônio do Monte, estão na lista de atividades desta quinta-feira (18/02). A busca é por beneficiários de fraudes no Auxílio Emergencial.

O benefício é destinado à população de baixa renda no ano passado, em função da pandemia da COVID-19, por isso nome de Operação Terceira Parcela também é realizada nos estados da Bahia, Tocantins e Paraíba, onde são cumpridos sete mandados judiciais. 

A operação é resultado de um trabalho conjunto da PF com o Ministério Público Federal (MPF), Ministério da Cidadania, Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Controladoria-Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas da União (TCU), que formam a Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE). 

O post Divinópolis é um dos alvos de uma operação da Polícia Federal contra fraudes no auxilio emergencial apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Pesquisar