O duelo entre Atlético e Patrocinense, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, terminou empatado em 2 a 2. Sob olhar do recém contratado Tomás Andrade, que assistia o jogo no Independência, a equipe titular do Galo não conseguiu os três pontos. Leonardo Silva abriu o placar e Diego Borges marcou contra mas a Águia igualou o marcador com Marcelo Régis e Ademir. Vale lembrar que Leonardo Silva fez o seu 30º gol pelo Atlético e se tornou o maior zagueiro artilheiro da história do clube. Com o resultado, o Galo assumiu a 4ª colocação, com 5 pontos e o Patrocinense, com a mesma pontuação, permanece em 6º lugar.
Aos 24 minutos, Leonardo Silva fez o primeiro do jogo, após insistência do venezuelano. Foram sete escanteios em 24 minutos. A jogada, bem ensaiada, resultou no gol do Galo. O Patrocinense, sem conseguir trocar passes, tentou reagir com chutes à distância mas nada que ameaçasse o goleiro Victor. No final da primeira etapa, aos 47, Diego Borges fez contra, aumentando a vantagem do Alvinegro na partida. Fábio Santos cruzou e o zagueiro tentou tirar de cabeça, mas acabou botando a bola no fundo do gol.
Na volta do intervalo, o Patrocinense se organizou. A equipe visitante foi para cima, buscando o empate. Aos 14 minutos, Marcelo Régis, diminuiu para a Águia. O atacante cabeceou no contrapé de Victor, não dando chances para o goleiro. O desempenho do Atlético, no segundo tempo, caiu. O time alvinegro não conseguia prender a bola no ataque e passava sufoco com as investidas do Patrocinense.
Postado originalmente por: Minas AM/FM