imageminovamidia

0

Dias

0

Horas

0

Minutos

0

Segundos

Diretoria do Guarani trabalha na liberação dos laudos de vistoria do Farião

A diretoria do Guarani trabalha para a liberação dos laudos do Farião sendo que o de engenharia já está vencido. Os demais também tem vencimento neste mês de janeiro, sendo dos bombeiros vence dia 20, da vigilância em saúde em 28 e da polícia militar dia 31.

 
A assessoria de imprensa do Guarani garantiu que os trabalhos já estão adiantados. Estão em andamento e até o momento não corre nenhum risco de não jogar em casa.”Já estamos fazendo todos os ajustes que foram pedidos para ser agendado uma nova vistoria”, garantiu. O primeiro jogo do Bugre, no Farião, está marcado para dia 24 de fevereiro.
 
O Sub-17 do clube vem fazendo um trabalho de acompanhamento e monitoramento dos atletas, buscando oportunidades e parcerias para que esses garotos disputem competições Sub-20 e possam desenvolver o potencial.
 
Nos últimos anos, atletas saídos do Sub-17 foram ingressados ao profissional e passaram por um processo para adquirirem experiência e o desenvolvimento necessário para se tornarem profissionais. Esse processo aconteceu com Jonas Marques e Lucas Rodrigues que hoje, mesmo ainda com idade para jogarem no sub-20, fazem parte do elenco que irá disputar o Módulo II.
 
Para 2018 o clube usará de outra metodologia para o desenvolvimento dos atletas saídos do sub-17. O objetivo será de proporcionar a eles a vivência com um elenco profissional, passando por trabalhos específicos para contribuir no desenvolvimento de seus talentos. Para isso 11 jovens atletas saídos da categoria sub-17 irão trabalhar em paralelo com a equipe principal realizando atividades direcionadas ao desenvolvimento físico e técnico.
 
Já nessa pré temporada o zagueiro Gabriel, o meia Talisson, o lateral João Pedro, o volante Demetrius e o goleiro João Vitor puderem passar por essa experiência e participaram de treinamentos.
 
Além dos atletas o desenvolvimento também é para os profissionais, os professores da base do Bugre que compõe o quadro de auxiliares na equipe profissional, também vivem experiências novas e contribuem diretamente com o trabalho do técnico Gian Rodrigues.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar