Diretor do Divinews fala sobre denúncias e polêmicas envolvendo seu nome

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu hoje pela manhã o Diretor do Site Divinews, Geraldo Passos, que na oportunidade se defendeu das acusações de ter agido como intermediador da prefeitura para que Marcelo Marreco assumisse função junto ao Executivo Municipal. As denúncias surgiram após Marreco apresentar gravação de conversa telefônica que comprovaria o fato.

Na entrevista, Geraldo afirma que em nenhum momento agiu em nome da Prefeitura de Divinópolis e que estaria apenas tentando ajudar Marreco que se encontrava em dificuldades financeiras e precisando trabalhar. Disse que foi o próprio Marreco que lhe contou convite feito pela Prefeitura e apenas o incentivou a aceitar.

O Diretor do Divinews negou que suas falas tenham qualquer ligação com a nomeação de sua esposa para cargo na prefeitura ou que tenha ocorrido alguma interferência do ex-assessor Fausto Barros, impedido legamento de participar da gestão municipal. Ele disse que usa o nome de Fausto apenas para dar segurança a Marreco porque Fausto é amigo pessoal de Galileu.

Geraldo também respondeu sobre sua tentativa de criar um álibi para Marreco não usar a Tribuna Livre da Câmara. Afirmou também que vem sofrendo ataques do Jornal Agora porque o Diretor Comercial Fernando Rodrigues estaria com ciúmes da nomeação de sua esposa. Afirma também que o Vereador Edson Sousa está pedindo CPI contra seu site por ter ficado insatisfeito com o fato de não ter sido homenageado na solenidade em comemoração pelos dez anos do Divinews.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar