Diego Costa desembarca em BH: “Agradeço por estar no Galo e com a Massa”

Diego Costa desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira (17)

Acabou a espera! Depois de, finalmente, ter a sua contratação oficializada no último final de semana, o atacante Diego Costa desembarcou nesta terça-feira (17), em Belo Horizonte. Em entrevista concedida à TV Galo, o jogador falou sobre a expectativa jogar pelo alvinegro e contou uma curiosidade que vivenciou com o Atlético há dois anos.

“Agradeço por estar no Galo e com a Massa. A torcida é apaixonada e deu para notar a paixão deles, pelo o que eu acompanhei esse tempo pelas redes sociais. Espero contribuir e dar alegrias, retribuindo o entusiasmo deles comigo.” – declarou o jogador naturalizado espanhol.

O jogador também ressaltou que o apoio da torcida influenciou na sua escolha pelo Atlético: “Quando saíram as especulações de eu vir para o Galo, a torcida começou a mandar mensagens, pedindo, querendo que eu fosse. Acho que isso tem o seu ponto positivo e é muito importante para tomar uma decisão. Acho que isso pesou na minha escolha.”

Uma situação curiosa aconteceu com o atacante, há dois anos, quando passava férias na Bahia com a sua família: “Eu estava em um resort, na Bahia, com a minha família. Um torcedor do Galo falou para eu vir para o Galo e eu respondi “Quem sabe!” Ele me deu a camisa dele, coloquei a camisa e fiquei o dia todo. Minha família disse que iriam sair fotos minhas e eu disse que não tinha problema, a camisa era bonita! E olha o destino como é, aconteceu de eu estar vindo para o Galo!”.

Diego Costa ainda não tem data para estrear pelo Atlético. Caso o Galo avance para as semifinais da Copa Libertadores, o jogador poderá ser inscrito na competição internacional.

Foto: TV Galo/Reprodução

adolescente