Dia dos namorados deve injetar mais de 15 bilhões de reais na economia brasileira

O clima de romance já toma conta dos apaixonados, e o comercio já se prepara para um aquecimento nas vendas. Mais de 60% dos brasileiros vão comprar algum presente para o companheiro ou companheira.

O amor está no ar,é só andar pelas ruas que encontramos corações para todos os lados. Tudo isso porque na próxima semana é comemorado o dia dos namorados, e como todo bom brasileiro a maioria vai deixar as compras para esse fim de semana ou até mesmo na segunda. E os lojistas já estão acostumados com esse jeitinho brasileiro.

Do casual ao mais moderno, isso depende do perfil do seu parceiro, nas lojas  as peças variam das mais tradicionais a aqueles com designers diferentes. De e acordo com uma pesquisa realizada pelo SPC Brasil os eternos apaixonados pretendem gastar valores parecidos com os do ano passado, as compras devem variar de 166,87 a 225,18, e pasmem os casados são os que mais dão presentes, 64% deles, seguindo dos namorados e por fim os noivos. Apenas 5% daqueles que estão prestes a subir no altar irão presentear o companheiro ou a companheira.

Porta retrato, pelúcias,canecas são algumas opções, mas parece que esse ano os casais resolveram investir no presente a dois. Seguindo essa linha a dois ,o bom e antigo chocolate nunca sai de moda e a cada ano ele vem cheio de novidades e recheios. E se a gente já fica com água na boca tenho certeza que o namorado também vai adorar. As cestas são ótimas opções para quem pretende investir,  essa loja inovou e criou uma programação noturna para os apaixonados.

 

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: