Depois de muitos dias chegada do combustível em Divinópolis trouxe tumulto ao invés de alívio

Na corrida pelo combustível, muitos motoristas foram enfrentaram ate dois quilômetros de fila para conseguir abastecer o carro. Dois postos de Divinópolis receberam 30 mil litros de álcool, mas no posto do Centro,  que recebeu dez mil litros, o combustível acabou em menos de cinco horas e muita gente foi embora sem abastecer.

Hoje o dia foi de caos para os motoristas de todo país. Em Divinópolis, não foi diferente, todo mundo queria garantir combustível. Uma rede de postos, constituída por duas unidades, uma no Centro e outra no bairro Bom Pastor, recebeu 30 mil litros de etanol e abriu os portões às 7h da manhã. Era carro a perder de vista. Pra variar, ainda tinha motorista furando a fila, que começou na Praça da Catedral ainda de madrugada.

A fila para abastecer parou carros e motos nas principais ruas. Avenida Antônio Olímpio. Praça do Mercado. Avenida Divino Espírito Santo. Primeiro de Junho, descendo a minas gerais e chegando a Avenida Getúlio Vargas. Foram dois quilômetros de veículos parados.

Apesar da fila o abastecimento foi de no maximo 100 ou seja, 25 litros de álcool para cada carro. A prioridade era abastecer os veículos. Quem estava com o galão teve que respeitar a ordem da fila e a Polícia Militar ficou durante todo o tempo no posto. O frentista do posto deu aquela última conferida no tanque que alimenta as bombas e aí. Foi todo mundo embora. Em menos de cinco horas, acabaram os dez mil litros.

Postado originalmente por: TV Candides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar