Depois de 27 acidentes registrados na mesma esquina no bairro Alto Caiçaras moradores pedem providências

“Lamentável a situação”, desabafa o morador do bairro Alto Caiçaras, Willian Antônio. Segundo ele somente nos últimos dois anos já contou 27 acidentes de trânsito no cruzamento das ruas João de Barro com Dom José André Coimbra. “Muitos é claro nem são registrados em boletins de ocorrência, mas essa quantidade de acidentes aqui preocupa. Eu mesmo já ajudei a socorrer muita gente nessa esquina”, complementa o morador que pede providências de autoridades competentes.

Foi nesse mesmo cruzamento que no dia 19-08, o pedreiro Hely Batista Gregório de 75 anos que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan bateu em outra motocicleta. Levado ao hospital Regional, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois do acidente.

O morador em entrevista a Rádio Clube98 conta que tentou junto á secretaria de trânsito a instalação de um redutor de velocidade, mas que não obteve resposta. “Até quando vamos contar vítimas nessa esquina antes que algo seja feito”, conclui. A nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte. De acordo com o secretário Roberto Carlos de Campos, um estudo detalhado da situação deverá ser feito nos próximos dias para tomar as providências necessárias.

Reportagem: Edvar Santos

Foto: Arquivo

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar