Democrata-GV encara Guarani nesta segunda-feira de olho na classificação

Pantera precisa de uma vitória simples para garantir vaga na fase final da competição

Democrata-GV e Guarani de Divinópolis se encaram na noite desta segunda-feira (23), às 20h30, no Mamudão, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O duelo que fecha a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Com 15 pontos e ocupando o quarto lugar, a Pantera poderá se garantir no quadrangular final antecipadamente caso vença a partida, já que o Betim, adversário direto pela vaga, perdeu na rodada. Já o time de Divinópolis tem 10 pontos, está em nono lugar e ainda corre risco de rebaixamento.

Será o terceiro jogo com torcida no Mamudão nesta temporada. O primeiro aconteceu no dia 7 de agosto, no triunfo do Democrata de 2 a 1 sobre o Serranense, com o público de 116 pagantes. Já no dia 16 de agosto, no duelo vencido por 3 a 1 contra o Tupi, o público foi de 362 pessoas.

Com a carga de 599 ingressos, não será necessário apresentar comprovante de vacinação e nem teste de covid-19, mas gestantes e menores de 18 anos estão proibidos de acompanhar o jogo no estádio. Segundo os protocolos, a equipe da casa será responsável pelo controle de acesso ao estádio, tendo que disponibilizar álcool em gel e medir a temperatura dos torcedores na entrada. O uso de máscaras é obrigatório para todos, além da demarcação de lugares nos três setores que terão torcida.

Foto: Democrata/Instagram

funeral