Delegado confirma que autor de feminicídio ocorrido na rua José de Abreu se matou em hotel da cidade

Delegado confirma que autor de feminicídio ocorrido na rua José de Abreu se matou em hotel da cidade
O delegado Rangel Martino falou sobre o caso no “Plantão de Polícia” desta sexta (7)

Sulamar Pinheiro da Silva (44) foi morta em casa no dia 4/11 e seu corpo foi encontrado 2 dias depois

O homem acusado de matar a esposa, na rua José de Abreu, no bairro Safira, no dia 4 de novembro, foi encontrado morto por enforcamento, no início desta semana, em um hotel de Muriaé. A informação foi dada oficialmente pelo delegado da Divisão de Homicídios de Muriaé, Rangel Martino, em participação ao vivo na edição desta sexta-feira (7), do programa “Plantão e Polícia”, da Rádio Muriaé.

Entre suas atribuições como delegado de homicídios, Rangel responde também pela apuração de casos de suicídio. De acordo com ele, o suspeito – Paulo Vicente de Oliveira, de 50 anos – se hospedou no hotel no domingo (2), com nome falso, e foi encontrado enforcado, na segunda-feira (3). O local foi periciado e o corpo examinado por um médico legista.

Apesar de não estar à frente do inquérito do feminicídio, investigado pela Delegacia de Mulheres, o delegado salientou que a Polícia Civil (PC) considera o caso do assassinato encerrado e está convencida de que Paulo Vicente matou a esposa por estrangulamento e acabou tirando a própria vida, motivado por arrependimento e remorso pelo crime.

O corpo da mulher assassinada – Sulamar Pinheiro da Silva, de 44 anos – foi encontrado, em avançado estado de putrefação, em um dos quartos do imóvel onde ela e o marido moravam a cerca de um mês. 

Rangel Martino afirmou que após matar a esposa, Paulo Vicente fugiu e estava sendo procurado pela polícia, com status de foragido.

 

Clique aqui e relembre o caso

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar