A Delegacia Adjunta de Trânsito, da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil (4ª DPRC), sediada em Muriaé, tem nova chefia. Após mais de 20 anos no cargo, o delegado Fernando Nassar se aposentou e o nome escolhido para sucedê-lo foi o do titular da 38ª DP, da cidade de Tombos, Diego Candian, que passa a acumular as duas funções.
Como delegado de Trânsito, Candian responde não só pelo trabalho referente à apuração de crimes e acidentes de trânsito, como pela Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Muriaé, responsável por toda a demanda administrativa do trânsito, como o licenciamento de veículos, transferências, processo de emissão de carteira de habilitação, entre outros.
Natural da cidade de Ubá, Diego Candian Alves é formado em Direto pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), pós-graduado pela Universidade Cândido Mendes, e está na Polícia Civil de Minas desde 2006.
Em entrevista nesta quarta-feira (3), já na Delegacia de Trânsito, instalada nas dependências da Regional, no bairro Safira, Candian se disse honrado com a oportunidade, alegando ser uma grande responsabilidade assumir a cadeira ocupada por Fernando Nassar por mais de duas décadas.
O delegado enfatizou que assim como ocorre na DP de Tombos, seu trabalho na Adjunta de Trânsito será pautado na legalidade e na ética, e se colocou à disposição da sociedade.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Postado originalmente por: Rádio Muriaé