Cruzeiro volta a jogar em Cariacica após quase sete anos e com ‘tira-teima’ a cumprir: entenda

Em Cariacica, Cruzeiro irá enfrentar o Democrata-SL, no sábado (4), às 16h30, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro

Em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o Democrata-SL no sábado (4), às 16h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Contra o Jacaré, além de tentar garantir uma das quatro vagas, a Raposa também terá a missão de mudar o cenário em relação à última visita ao interior do Espírito Santo.

Vice-líder do Grupo C do Estadual, com 11 pontos, a Raposa terá que vencer o jogo e ficar de olho no confronto entre América e Tombense, que medirão forças no mesmo horário, no Independência. A equipe do interior lidera a chave também com 11 pontos, mas possui vantagem no saldo de gols marcados: 13 a 10.

Última visita não foi boa

O Cruzeiro volta a jogar em Cariacica em um momento diferente na história do clube. No dia 25 de setembro de 2016, o time comandado pelo técnico Mano Menezes perdeu para o Flamengo, de virada, por 2 a 1, e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão com o revés.

No confronto, válido pela 27ª rodada, a equipe celeste abriu o marcador com Rafinha, aos 29’ do segundo tempo. Porém, o rubro-negro carioca reagiu de maneira surpreendente, empatando com Guerrero, aos 38’, e virando com Mancuello, que jogaria no Cruzeiro em 2018, aos 43’ da etapa final.

As informações são da Itatiaia.

Foto: Gilvan de Souza.

Pesquisar