Cruzeiro visita líder Coritiba no Couto Pereira para quebrar tabu

Raposa tem chances remotas de conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão 2022

O Cruzeiro duela com o Coritiba no Paraná nesta sexta-feira (8), às 21h30, no Couto Pereira, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. O Coxa é o líder, com 54 pontos; a Raposa é 12ª colocada, com 35 pontos.

O time paranaense vem de dois empates seguidos diante de Remo (fora) e Confiança (casa) e a diferença para o quinto colocado, CRB, caiu para seis pontos. A equipe alviverde, entretanto, está há sete jogos sem perder, com quatro vitórias e três igualdades. A última derrota foi para o Botafogo, em 27 de agosto.

O clube celeste venceu na última rodada, em casa, por 2 a 0, o Brasil de Pelotas, atual lanterna da competição. Antes, teve um empate com o Guarani. A Raposa está invicta jogando fora de casa há 77 dias, quando foi derrotada para o Remo, na 13ª rodada. No entanto, precisa quebrar um tabu para sair com os três pontos: vencer um time do G-4.

Transmissão: Rádio Minas FM

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Eduardo Brock, Ramon, Matheus Pereira, Adriano, Lucas Ventura (Rômulo), Giovanni, Bruno José, Vitor Leque e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: