O Cruzeiro segue acumulando baixas no setor defensivo para o duelo com o São Raimundo-RR, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O zagueiro Paulo não viajou com a delegação rumo a Boa Vista. Ele foi liberado por conta de questões pessoais, segundo confirmou o próprio clube à reportagem.
É a terceira baixa na zaga cruzeirense para a partida decisiva no Norte do Brasil. Manoel fica fora em função de um incômodo muscular enquanto Weverton foi diagnosticado com Covid-19 enquanto após servir a seleção brasileira sub-20.
Em função das ausências, Eduardo Brock fará a estreia com a camisa cruzeirense. O zagueiro, que estava no Ceará, atuará como titular ao lado de Ramon, que deverá naturalmente irá para o lado direito do miolo de zaga, já que Brock é canhoto. Os garotos Geovane e Guilherme Matos são os outros zagueiros à disposição de Felipe Conceição.
Outro desfalque está no ataque, já que Stênio, que também servia a seleção brasileira de base, foi diagnosticado com Covid-19. O garoto, de 18 anos, ainda não foi utilizado pelo comandante. Em contrapartida, há o retorno de Felipe Augusto, que só não foi titular quando cumpriu suspensão, diante da URT. Ele e Airton disputam a vaga na equipe.
No meio-campo também há dúvida, já que Claudinho foi titular na vaga de Marcinho diante da URT, teve boa atuação e deu assistência para Manoel marcar. O camisa 10, no entanto, foi acionado no segundo tempo daquela partida e também aproveitou a chance, marcando o gol do 2 a 0.
O post Cruzeiro terá estreia na zaga diante do São Raimundo pela Copa do Brasil apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Minas AM/FM