Cruzeiro goleia São Raimundo e avança de fase na Copa do Brasil Sub-17

Time celeste vai medir forças com o Sport-PE, na próxima fase do torneio

O Cruzeiro venceu o São Raimundo-AM por 5 a 0 em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, na última terça-feira (17), e avançou para a segunda fase do torneio nacional. A partida foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais.

O próximo adversário da Raposa será o Sport, que goleou o Maranhão por 11 a 1, também na última terça-feira (17). A partir da próxima fase, os classificados serão definidos em jogos de ida e volta.

A Raposa dominou o jogo e não teve tantas dificuldades em fazer o resultado. Entretanto, o marcador só foi aberto aos 40 minutos do primeiro tempo. Após a cobrança de falta de Marcus Vinícius, Matheus Maia apareceu livre dentro da pequena área e não desperdiçou.

No segundo tempo, os garotos do time mineiro desencantaram. Aos 30, Robert aproveitou a cobrança de escanteio de Japa e fez o segundo. Aos 31, Matheus Maia recebeu passe de frente para o gol e bateu na saída do goleiro do time amazonense. Aos 32, Ytalo tabelou na grande área e apareceu livre para bater cruzado. O último gol saiu dos pés de Ícaro, aos 44 minutos, de pênalti.

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

policial