Cruzeiro faz primeiro treino após saída de Felipão

O Cruzeiro realizou o primeiro treino sem Luiz Felipe Scolari. O treinador chegou a um acordo para rescindir o contrato, nessa segunda, e o clube ainda não definiu quem será o substituto. Integrante da comissão técnica fixa do Cruzeiro, Célio Lúcio orientou a atividade na Toca e será também o responsável por comandar o time contra o Paraná, na sexta, no encerramento da Série B 2020.

Novidade no treino desta terça-feira foi a presença de Thiago, que cumpriu isolamento, após ser diagnosticado com o novo coronavírus, e retomou as atividades com o elenco. O jogador ficou fora dos compromissos contra Juventude (derrota por 1 a 0), Operário (vitória por 2 a 1) e Náutico (empate sem gols).

O centroavante, que não foi tão utilizado com o ex-treinador, depende da evolução física para ficar à disposição diante do Paraná. Quem com certeza voltará é Filipe Machado, depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Tendência é de que ele volte ao time na vaga de Jadson.

Em contrapartida, Célio Lúcio não poderá contar com Fábio e Ramon, que cumprirão suspensão. Vitor Eudes e Cacá são os substitutos naturais.

Cruzeiro e Paraná entrarão em campo apenas para cumprir tabela. O time mineiro perdeu as chances de acesso na 35ª rodada e eliminou também qualquer possibilidade de queda na 36ª, ao vencer o Operário no Independência. O time paranaense, por sua vez, já está rebaixado à Série C de 2021.

Informações GE – Globo Esporte

 

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar