Cruzeiro e Fábio acertam renovação por mais uma temporada

Fábio é um dos maiores jogadores da história do Cruzeiro

A história entre o goleiro Fábio e o Cruzeiro ganhará mais um capítulo. O arqueiro renovou por mais uma temporada com o clube celeste, até o final da temporada de 2022. O defensor da meta cruzeirense é um dos maiores ídolos celestes, e no próximo ano ano poderá completar 1000 jogos vestindo a camisa do clube.

As conversas por uma renovação já haviam se iniciado há alguns meses, porém chegaram a ser travadas devido à greve que os jogadores realizaram por conta de salários atrasados. Fábio está há 18 anos no Cruzeiro, tendo tido sua primeira passagem no ano de 2000.

O goleiro comemorou a renovação com o clube:

– Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa todos esses anos e de poder renovar mais uma vez com o Cruzeiro para 2022. É mais um presente que Deus me concede. Quero agradecer à confiança do presidente, pela renovação. Caminharemos juntos neste 2022, que seja um ano de alegria para o nosso torcedor – celebrou Fábio.

Ele ainda contou que o pensamento para 2022 está em colocar o Cruzeiro de volta na Série A do Campeonato Brasileiro:

– Faremos o máximo possível para conseguir o acesso e nunca mais sair da Série A, que é o nosso lugar. Nossa história condiz com a Série A, com conquistas, com vitórias, com histórias grandiosas. Quero agradecer também à minha esposa, Sandra, o Pablo e a Valentina, meus filhos, pela força, pelo carinho de sempre e, principalmente, à nação cruzeirense

* Com informações do GE

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: