‘Cruseiro’: Atleticano tem carro riscado por flanelinha após jogo no Mineirão

Suspeito queria receber o pagamento antes da partida

Um torcedor do Atlético teve o carro riscado, após o fim da partida entre Atlético e Corinthians na noite da quarta-feira (17). Apesar da breve felicidade pelo resultado do jogo, que deixou o Galo com um passo a frente de passar para a próxima fase da Copa do Brasil, o motorista de aplicativo Thiago Costa, se surpreendeu com os arranhões e a escrita da palavra, “Cruseiro”, com S ou invés de Z. O responsável pelo vandalismo seria um flanelinha.

Segundo Thiago, essa era a primeira vez dele no Mineirão e ao chegar por volta de 18h30 na região da Pampulha, parou o carro em uma das ruas do bairro São Luiz, que fica no entorno do Estádio. Ele aponta ainda que, ao descer do carro foi abordado pelo flanelinha que pedia a quantia de R$20. Thiago disse ao suspeito que no fim da partida, efetuaria o pagamento.

O suspeito teria pedido para o atleticano deixar metade do valor e, após ouvir uma nova recusa, disse que o torcedor “corria o risco de encontrar o carro mexido quando voltasse”. Nessa hora, a amiga que estava junto com Thiago tirou uma foto do flanelinha como forma de se proteger.

Após o jogo, Thiago e o casal de amigos voltaram para o carro e encontraram o veículo riscado justamente com o nome do time rival, e ainda com erro de português. Segundo Thiago, outros veículos na rua também estavam riscados com o nome do time celeste. O motorista lamentou a situação e afirmou que está impedido de trabalhar com o carro.

*Com informações da Rádio Itatiaia.

Foto: Reprodução/Twitter

Pesquisar