Criminoso assalta dois postos de combustíveis em sequência

Um ladrão é suspeito de ter assaltado em sequência dois postos de combustíveis, ambos na Zona Norte de Juiz de Fora. Os crimes foram na madrugada desta segunda-feira (3) e flagrados por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Militar, o primeiro alvo foi um estabelecimento comercial localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, altura do Bairro Nova Era.

O frentista, 28 anos, disse aos policiais que foi rendido, por volta de 2h35, por um homem que trajava bermuda, jaqueta preta com o símbolo de uma marca conhecida e um boné branco. De posse de facão, o bandido anunciou o assalto. Ele roubou R$166 do caixa do posto e evadiu a pé em direção ao Bairro Benfica. O crime foi registrado pelo circuito de câmeras do local.

Cerca de meia hora depois, o mesmo bandido teria agido em um posto que fica na BR-040, próximo à entrada do Bairro Dias Tavares. De acordo com a PM, um frentista, 37 anos, relatou que foi rendido por um indivíduo com as mesmas roupas e características físicas do homem que havia agido no estabelecimento comercial de Nova Era.

Desta vez, também de posse de um facão, o criminoso conseguiu roubar R$ 174 do caixa do posto. Ele evadiu a pé em direção à Barreira do Triunfo. O crime também foi registrado por câmeras de segurança.

Em rastreamento e após a verificação de imagens de ambos os postos de combustíveis, os militares constataram que foi o mesmo homem que praticou os dois assaltos. Ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil deve apurar os casos.

 

 

O post Criminoso assalta dois postos de combustíveis em sequência apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: