A cachorra apresentava dores na coluna e tinha dificuldade para andar
Uma criança, de 10 anos, fez um pedido inusitado para o Papai Noel em uma clínica veterinária. Gabriel mora em Montes Claros, no Norte de Minas, e pediu uma consulta para sua cachorra que estava com dores na coluna e com dificuldades para andar.
Karine Alves Silva Barbosa, mãe da criança, explicou que foi ela quem escreveu a carta, já que Gabriel possui Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Além disso, ela contou que ficou desempregada durante a pandemia e que apenas o marido trabalha descarregando caminhão. Ela ainda tem mais dois filhos, de 6 e 13 anos.
A família costuma deixar cartinhas com pedidos em casas e em carros, mas neste ano resolveu deixar em uma clínica a pedido do menino.
Prontamente, o veterinário Carlos Tavares, que se comoveu com a história, atendeu ao pedido da criança. Mel, como é chamada a cadela, ganhou a consulta e receberá todo o atendimento necessário.
O veterinário explicou que, inicialmente, nenhuma doença grave foi identificada. Segundo ele, a cadela recebeu medicação para carrapatos e está sendo tratada com antibióticos, remédios para dor e anti-inflamatório.
Mel se recupera bem.