Criança de três anos é morta pelo padrasto por ter feito xixi na roupa

image

Ana Lívia Lopes da Silva, de apenas 3 anos, morreu após ser espancada pelo padrasto, por ter feito xixi na roupa, em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a tia materna levou a criança que estava desacordada e muito inchada para um hospital, na noite da última quinta-feira (14), foi aí que os militares foram chamados e além da tia, também fizeram contato com a mãe do suspeito.

A mulher contou que ao chegar do trabalho, a mãe da criança a procurou, dizendo que o companheiro havia batido na menina por ela ter urinado na roupa, o que deixou o suspeito irritado.

A mãe da menina contou aos policiais que estava dormindo e não percebeu que a filha havia sido agredida. Ela ainda afirmou que descobriu na manhã de quinta-feira, quando a criança ainda estava conversando, mas depois acabou perdendo a consciência e ficou o dia inteiro desacordada dentro de casa. Ainda segundo a mãe, ela não tomou nenhuma providência por ter ficado assustada.

Inicialmente a criança foi atendida ás 17h30 no Hospital Margarida Morales, mas foi transferida devido à gravidade do caso. Quando chegou a Santa Casa da cidade foi constatado traumatismo craniano, por isso a criança ficou em coma induzido, mas acabou morrendo durante a madrugada.

Além dos ferimentos, os médicos ainda afirmaram que a criança apresentava sinais de abuso sexual.

O suspeito foi preso e a mãe da vítima foi encaminhada a uma delegacia de plantão.

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: