CPI dos áudios irá pedir na justiça quebra de sigilo telefônico do prefeito de Divinópolis

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os áudios entregues por Marcelo Máximo de Morais (Marreco) e que envolvem o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (MDB), pedirá a quebra do sigilo telefônico de investigados.

De acordo com o presidente da comissão, Ademir Silva (PSD), o pedido está sendo formulado pelo procurador da Câmara, Bruno Cunha, para ser enviado à Justiça. Nele será pedido a quebra do sigilo telefônico do prefeito, do editor do Divinews, Geraldo Passos, do ex-assessor especial de governo, Fausto Barros, do autor das supostas gravações, Marcelo Máximo, e da secretária municipal de Administração, Raquel Freitas.

A CPI já ouviu os depoimentos de Marcelo Marreco e do chefe de gabinete do prefeito, Djalma Guimarães. Serão ouvidos na segunda-feira (9) o vereador Delano Santiago (MDB), o procurador-geral do Município, Wendel Oliveira, e o procurador federal Lauro Coelho. As informações são do Jornal Agora.

O post CPI dos áudios irá pedir na justiça quebra de sigilo telefônico do prefeito de Divinópolis apareceu primeiro em Rádio Sucesso FM.

Postado originalmente por: Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar