CPI das gravações do Galileu começa sexta – TV Candidés vai transmitir

O Presidente da Comissão Parlamentar de inquérito que vai investigar denúncias contra o Prefeito Galileu, conhecida como CPI das gravações, vereador Ademir (PSD), marcou o início dos trabalhos para esta sexta, 08 de maio, às 14h30, quando os integrantes irão definir o calendário das atividades e quem serão os convocados prestar depoimento. 

Fazem parte da comissão, além de Ademir, os vereadores Edson Sousa (MDB), autor das denúncias, Josafá (PSD), Nonato (PDT) e Renato Ferreira (PSDB).  Eles irão investigar possível crime administrativo cometido pelo prefeito Galileu Machado, ao oferecer cargo de livre nomeação para o empreiteiro Marcelo Máximo de Sousa, o Marreco que afirma ter sido convidado para que não fizesse denúncias contra o Chefe do Executivo.

Em seu pronunciamento na Reunião Ordinária da terça (05), Ademir informou que todo o trabalho será conduzido com total transparência e inclusive informou que deseja que as reuniões sejam transmitidas por televisão, como a própria TV Candidés já havia se oferecido para fazer, em ocasião anterior.  Ademir afirmou que o trabalho será imparcial e que se necessário, será sim pedida a cassação do Prefeito Galileu. Confira o pronunciamento:

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: