Covid-19: Uberlândia abre cadastro para vacinação de profissionais da educação infantil

As vacinas contra Covid-19 ainda não foram liberadas pelos governos Federal e Estadual 

O cadastro dos profissionais da educação infantil para a vacinação contra Covid-19 foi aberto em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os imunizantes ainda não foram liberados pelos governos Federal e Estadual, mas o processo é para organizar o público.  

Os profissionais de escolas que atendem crianças com idade entre 0 a 5 anos podem realizar o cadastro no site uberlandia.mg.gov.br.  

Conforme a Prefeitura, os dados de todos os profissionais da rede municipal de ensino já estão no site. Porém, é necessário que cada um acesse o sistema para validar o cadastro. 

Já os profissionais da rede privada de ensino e da Escola de Educação Básica (Eseba) da UFU, deverão realizar um pré-cadastro no sistema. O responsável de cada instituição precisará disponibilizar informações dos funcionários previamente para permitir o acesso ao cadastro definitivo. 

Lembrando que os dados deverão ser os mesmos que estão disponíveis no Imposto Sobre Serviços (INSS), ou seja, a instituição deverá estar regularizada. 

A vacinação deste público está em conformidade com o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19, do Ministério da Saúde.  

Foto: Pixabay

 

Polícia Civil

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: