Covid 19: Brasil passa das 137 mil mortes

Brasil registrou nesta segunda-feira 377 novos óbitos em decorrência da covid-19, o que eleva o total de mortes pela doença no país a 137.272, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

Também foram notificados 13.439 novos casos da doença provocada pelo coronavírus, com o total de infecções confirmadas no país atingindo 4.558.068. As contagens diárias tendem a ser mais baixas às segundas em função de um represamento de testes nos finais de semana.

Já de acordo com o consórcio da imprensa formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL, foram contabilizadas mais 455 pessoas que morreram devido à doença nas últimas 24h. Ainda segundo esses dados, 15.821 novos casos da doença foram confirmados nesta segunda-feira.

 

 

Fonte: Terra

O post Covid 19: Brasil passa das 137 mil mortes apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar

Hacklinkbetsat
betsat
betsat
holiganbet
holiganbet
holiganbet
Jojobet giriş
Jojobet giriş
Jojobet giriş
casibom giriş
casibom giriş
casibom giriş
xbet
xbet
xbet
grandpashabet
grandpashabet
grandpashabet
İzmir psikoloji
creative news
Digital marketing
radio kalasin
radinongkhai
gebze escort
casibom
casibom
extrabet giriş
extrabet
sekabet güncel adres
sekabet yeni adres
matadorbet giriş
betturkey giriş
casibom
casibom
casibom
tiktok video indir
Türkçe Altyazılı Porno
betkom giriş
Casibom Giriş
deneme bonusu veren bahis siteleri
deneme bonusu
grandpashabet
marsbahis girişgrandpashabethttps://postedpost.com/starzbet güncel girişmarsbahismarsbahiscasibom güncel giriş
marsbahis girişmarsbahis giriş twittercasibom güncel girişeskişehir web sitesiEskişehir Web Tasarımcasibommarsbahismarsbetmarsbahismarsbahismarsbahismarsbahis