Corpo é encontrado em fazenda na região onde suspeito de sequestro em Capelinha cometeu suicídio

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (15/09/2018) em uma fazenda, na zona rural de Setubinha (MG), na região onde o principal suspeito de sequestrar Jessiara da Silva cometeu o autoextermínio ontem. Familiares da jovem, que está desaparecida desde o último domingo (9), se deslocaram para o local para ajudar na identificação.

Luiz Eduardo era primo de Jessiara. Ele foi encontrado morto em uma propriedade rural na região do Povoado de Quaresma, no município de Setubinha, há cerca de 60 quilômetros de Capelinha. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local, mas nenhuma evidência sobre a localização da jovem desaparecida foi encontrada.

A Polícia Civil informou que já tinha fortes indícios de que Luiz Eduardo seria o responsável pelo desaparecimento de Jessiara. O veículo dele, um VW Gol, foi apreendido com o para-brisa quebrado e com vestígios de sangue nos bancos.

Luiz Eduardo morreu no município de Setubinha (Foto: Skillo Produções/Reprodução)

Jessiara desapareceu no último domingo (Foto: Reprodução/Facebook)

Relacionamento na adolescência

Luiz Eduardo nasceu no município de Setubinha, era casado e deixou dois filhos. Ele trabalhava como mecânico em uma fazenda localizada nas proximidades do local onde foi encontrado morto. Ele era muito próximo de Jessiara e, conforme familiares, tiveram um relacionamento durante a adolescência.

Luiz Eduardo foi encontrado morto em fazenda (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Postado originalmente por: Aconteceu no Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar