Corpo de recepcionista desaparecida é encontrado por familiares no Sul de Minas

Vítima teria saído de Formiga com destino a Monte Belo, mas sofreu acidente de moto na MGC-369

O corpo da recepcionista de uma autoescola, que estava desaparecida desde domingo (1), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4). Kenia Cristine de Oliveira Castro, de 29 anos, desapareceu em Formiga, no Sul de Minas, e foi encontrada na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais, na mesma região.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por familiares que faziam buscas por conta própria. Ela teria saído de moto de Formiga, com destino a Monte Belo, e segundo a corporação, teria sofrido um acidente por não conseguir fazer uma curva, e caiu fora da pista.

Câmeras de segurança em Alfenas chegaram a flagrar a recepcionista passando pela cidade na madrugada de segunda-feira (2), mas ela não foi vista depois disso. Segundo a Polícia Civil, não há dúvidas de que ela tenha sofrido um acidente, considerando que a perícia não identificou indícios de outra explicação para o desaparecimento.

A PC sustenta que a vítima passou o dia do desaparecimento em festas, e depois disso, pegou a estrada para visitar um homem com quem mantinha relacionamento e tinha um filho.

Foto: Divulgação
carnaval

Pesquisar