Corpo de mulher patense que desapareceu na enxurrada em Sete Lagoas é encontrado

–>

Corpo de mulher patense que desapareceu na enxurrada em Sete Lagoas é encontrado

O Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas encontrou no fim da tarde desta quarta-feira (04/12) o corpo da idosa patense Maria Regina de Deus, de 59 anos, que desapareceu após forte chuva naquela cidade, que fica na região central de Minas Gerais. O cadáver foi visto por um caseiro, a cerca de 1,5 km de onde o veículo foi arrastado pela enxurrada.

Segundo o jornal O Tempo, o corpo foi encontrado num sítio no Bairro Verde Vale. Familiares da idosa foram até o local e fizeram a identificação. Maria Regina estava retornando da aula de costura para casa na tarde de segunda-feira (02/12). O veículo de aplicativo caiu no córrego no Bairro Nova Cidade e foi arrastado pela enxurrada.

O veículo foi localizado a cerca de 700 metros do local do acidente, capotado e com as rodas para cima. O corpo motorista de aplicativo foi encontrado no dia seguinte, 15 horas após o acidente, a cerca de 300 metros do veículo.

Maria Regina é ex-aluna e ex-funcionária da Escola Estadual Antônio Dias Maciel – Escola Normal. Natural de Patos de Minas, ela morava recentemente em Sete Lagoas/MG. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sete Lagoas e foi liberado aos famliares. Ela será sepultada em Patos de Minas nesta quinta-feira às 10h no Cemitério Parque da Esperança. Ela deixa o marido, duas filhas, genros e três netos, além de familiares e amigos em Patos de Minas.

Fonte:Igor Nunes.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar