Corpo de mulher é encontrado com mordida no pescoço em Ribeirão das Neves

Na madrugada desse domingo (16), o corpo de uma mulher de 50 anos foi encontrado em um campo de futebol no Bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima apresentava uma marca de mordida no pescoço e sangue no nariz. Uma câmera de vídeo captou imagens da vítima indo em direção ao local com mais duas pessoas.

A Polícia Militar (PM) conseguiu chegar à residência da vítima através de seus documentos e foi recebida pelo filho da vítima, que falou sobre um ex-companheiro dela, de 32 anos. Em seguida, os militares foram à casa do homem que alegou não encontrar a mulher há dois meses. Ele ainda alegou que é dependente químico e disse que no momento do crime estava no Vilarinho usando drogas com uma outra mulher. Apesar do relato, a corporação não conseguiu nenhuma confirmação.

Segundo relatos feitos a PM, a mulher possuía um histórico violento e o homem estava a perseguindo. Ainda, na casa da vítima, foi dito que a mulher relatou o episódio para o dono do imóvel, pedindo que não deixasse o homem aproximar dela.

Os peritos da Polícia Civil (PC) estiveram no local, mas não conseguiram apontar a causa da morte. Desta forma, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para novos exames.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Montes Claros

Por Pedro Tanure

 

Pesquisar