Corpo de mulher desaparecida em Minas Gerais é encontrado e autor confessa crime

A mulher estava desaparecida no Vale do Jequitinhonha desde a última quinta-feira (16)

Foi localizado na tarde dessa segunda-feira (20), o corpo de Rosana Rodrigues de Sousa, de 20 anos, que estava desaparecido desde a última quinta (16), na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.

Uma denuncia anônima à Polícia Militar afirmou o autor do crime era um homem com quem Rosana se relacionava, mas que não queria que a esposa e a família descobrirem sobre a relação extraconjugal com a vítima. Rosa ainda teria tido uma filha com o homem, que hoje tem 8 meses, mas ele não queria assumir.

Diante da situação, policiais civis e militares compareceram na casa do suspeito que, inicialmente, negou os fatos. Porém, após conversa com os militares, confessou que matou a vítima e ocultou o corpo no dia 16 de março, por volta das 18 horas, no Córrego Diamantino, zona rural de Novo Cruzeiro-MG, em meio a uma mata.

Segundo o suspeito, de 25 anos, ele teria estrangulado a vítima com um golpe de “mata-leão” após uma discussão. Rosana não resistiu e morreu. Em seguida, o homem puxou o corpo da vítima para dentro da mata densa, por alguns metros, e o jogou dentro de uma vala.

O autor foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro. Entretanto, ele não pôde ser preso por homicídio consumado devido à ausência do estado de flagrância.

As informações são da Itatiaia.

Foto: Divulgação.

Pesquisar