Corpo de homem suspeito do assassinato de Bárbara Victória ainda segue no IML de BH

O corpo de Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, ainda não foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A ação é necessária para que possa liberar o corpo, uma vez que a entrada ao IML foi sem documentação. O homem é o principal suspeito de ter matado a menina Bárbara Victória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves.

A menina desapareceu no último domingo (31) e teve o corpo encontrado dois dias depois. Familiares, no entanto, afirmam que ele não tem nenhuma relação com o crime e que se enforcou por não suportar a pressão de ser acusado por algo que não teria feito.

A Polícia Civil coletou material genético de Paulo Sérgio e os exames de DNA devem ficar prontos em até um mês. Ele chegou a prestar depoimento na última segunda-feira (1º), mas foi liberado pela Polícia Civil por falta de provas.

Paulo é o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança da região caminhando ao lado da menina em diferentes momentos. O corpo dele foi encontrado na casa de uma tia, no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que há indícios de suicídio por enforcamento.

*Com informações da Itatiaia 

Foto: Reprodução

Pesquisar